PC-RN será FGV!

Esperava-se que o certame, já autorizado, para a PC do RN fosse realizado pela CEBRASPE (antigo CESPE/Unb). Contudo, a banca organizadora FGV – Fundação Getúlio Vargas – será a escolhida.


O que esperar?

Nós podemos, seguramente, afirmar que a escolha se deu em função (além de condições de preço e melhor serviço), pela ‘expertise’ da FGV na realização de provas que envolvam maior conhecimento por parte do candidato e que privilegia o candidato mais esperto/inteligente ao invés daquele que tem melhor memória.

Nós do Curso EuPolicial possuímos larga experiência em provas da FGV para diversos outros concursos de alto nível que a FGV já ministrou em outros cursos que não os da carreira policial, dado que esta é a primeira vez que teremos a FGV fazendo uma prova para polícia.

Não é de se espantar se a FGV for escolhida para outras provas policiais. Afinal de contas o nível das provas obrigatoriamente deverá ser mais elevado devido ao aumento severo na procura pelo serviço público, em especial o policial.

FGV é mais puxada (difícil) do que o CESPE/UnB (atual CEBRASPE) mas não impossível. Possui estilo próprio para cada disciplina e o candidato não deve esperar uma prova como todas as anteriores para a carreira ou assemelhadas para outras carreiras policiais.

O EuPolicial está em fase final de preparação de seu módulo específico para FGV!


Para mais informações, notícias exclusivas, conteúdos gratuitos e dicas de estudo “sem enrolação”, cadastre-se em nossa ‘NEWSLETTER‘.

EuPolicial